Eu Sou!


A algum tempo atrás fui "criança da Noite". Conheci a base que fundamentava cada elétron do meu ser. Adentrei os Portais da Noite... me cobri de escuridão. Vi face a face o meu Eu Inferior e tomei vários porres com ele...
Ja removi núvens, brinquei com as energias... ja vi o bastante quando fechei meus olhos. Fui pelo caminho oposto, a minha contramão... Lá também conheci coisas boas, equilibrei mundos, abandonei mundos... conheci meu Eu Sou. Por isso agora volto ao meu caminho de origem, com os meus Eus nos seus devidos lugares, porém, sim, todos comigo.
Eu Sou e não há como negar nem mudar. E eu me amo assim.
Como a Lua em suas fases distintas... eu, e meus Eus, cada um a seu tempo e com suas experiências vividas.
Eu, o ser da Noite, revestida com o brilho do Universo e guiada pelo Cósmico.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
by Laddy Morphyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo