A Caminhada

O longo caminho dos passos perdidos... tempos de iniciação nas artes das sendas do goticismo...
Apenas um pequeno vulto nas sombras eu era quando me lancei no abismo... O inestimavelmente negro abismo que eu havia descoberto dentro de mim...
Fui guiada pelas mãos condutoras da Noite, na mais profunda escuridão do meu ser... Foi la que eu conheci quem eu mais temia: o meu lado sombrio...
Houve dor e sofrimento, autoflagelação psiquica e até física... Vícios, paixões e lascívia... no abismo do nosso ser tudo fica mais intenso!
Não havia mais dia, o dia tornou-se noite... Noites eternas de vastos lamentos. E após essa dolorosa iniciação, as coisas mudam de céu para inferno... Conheci o inferno dentro de mim quando me senti parte desse novo mundo... desse maldito mundo de almas errantes. O labirinto espelhado na qual me perdi... tudo era tão negro, mas aos meus olhos ficaram encantados! Eu estava ali recém criada: a mais nova criança da noite!
A luxúria passou a ser meu capricho; joguei toda honra no lixo quando eu passei a ser A Outra...
Toda luz ficou em mim adormecida, e aquela fera ferida passou a ferozmente atacar!
Aquela que me conduzia tudo me permitiu... e quando eu so apanhava ela interferiu, e a roda da vida começou a girar...
Girando e girando em mim retornei, não co.o a de antes, mas um eu bem além... Minha passagem pelo abismo me elevou demais.
Quando mais profundo você naufraga, ao conseguir se erguer, você consegue identificar o lugar mais alto, dentro do seu ser.
Hoje sou filha da noite feita e aprendiz filha do dia... Ligando as extremidades que há em mim, tomo por consequência somente GRATIDÃO.

Lucëre Cardinaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo