Adeus Novembro!

Acabou o mês de novembro... Como o ano passou depressa! Ano este de muitas experiências e momentos bons. Teve sim momentos difíceis, mas aos poucos foram suavizados. Com sabedoria e ajuda dos Deuses tudo foi se encaixando, tudo foi dando certo...
Agradeço por este mês de novembro, por estar vivenciando mais um final de ano e, principalmente, sendo grata por todo o aprendizado que tenho conquistado dia após dia.
Posso dizer que tudo melhorou consideravelmente quando me desliguei de tudo à minha volta e mergulhei profundamente dentro de mim... Descobri que sou o oceano que eu precisava navegar... e navegando ainda estou, explorando cada onda desse mar...
Que as brumas noturnas sejam a cada noite mais suaves, que a brisa seja leve e que em minha escuridão haja sempre astros brilhantes a me guiar, para que eu aprenda a me tornar um deles, e que eu possa ver nitidamente a luz que também habita em mim.
Quem tem brilho próprio se sente à vontade até na escuridão.

Adeus novembro!
Venha o renascimento! 
A esperança e a Vida!
Já ouço a melodia de um feliz Yule.

Abençoado seja!
Beijos gélidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo