meu Umbral

A minha alma é volátil...
Já suportou perdas insuportaveis e infinitas... Já sarou golpes profundos e dores descomunais... Já enlouqueceu diversas vezes... Já se perdeu no tempo e espaço... Já dançou no abismo...
E quando tudo desmoronou, so me restou tirar minha própria sombra para dançar...

E quantas noites meditei com as estrelas, bebendo minhas próprias lágrimas carregadas de solidão...
Todos os meus medos foram acalentados quando eu me atirei nos braços da Escuridão.
Pessoas que sobrevivem a essas situações, que escapam de um abismo profundo e alcançam o pico da montanha, viram uma espécie de anjo e também de demônio, pois já habitaram em ambos os mundos. Para se ter noção de céu temos antes que conhecer o submundo... Hoje eu ando pelos dois mundos, talvez isso ainda faça parte do meu umbral...

(Lúcere Cardinaly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo